Dando continuidade às visitas do primeiro escalão do Governo do Estado a sede do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis, na sexta-feira, 3, foi a vez do Secretário de Estado de Articulação Internacional, Juliano Froehner .
Ele foi recebido pelo comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, pleo subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado e pelo chefe de Estado-Maior-Geral da PMSC, coronel Jailson Aurelio Franzen.
O comandante-geral apresentou o programa PMSC 3.0, estágio em que a corporação deve atingir a excelência no seu trabalho utilizando a tecnologia como mecanismo operacional. Neste grau de evolução institucional a Polícia Militar de Santa Catarina atingirá um nível de desempenho e eficiência ainda mais elevado. Com a presença constante da ciência, tecnologia e inovação e a utilização de tecnologias avançadas, como inteligência artificial, drones e sistemas de vigilância, a prevenção de crimes será realizada de maneira mais eficiente.