noticias255 Seja bem vindo ao nosso site Radio Mais Mega!

Notícias

Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva

Evento será realizado no próximo sábado, dia 31 de agosto

Publicada em 23/08/24 às 14:59h - 17 visualizações

Radio Mais Mega


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva  Compartilhar a noticia Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva  Compartilhar a noticia Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva

Link da Notícia:

Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva
Caminhada em prol do combate à violência contra a mulher é adiada devido à previsão de chuva  (Foto: PMG/Divulgação/Amanda)
A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que, em razão da previsão de chuva intensa para este sábado, dia 24, a caminhada em prol do combate à violência contra a mulher será adiada. O evento foi remarcado para o sábado seguinte, dia 31 de agosto, na Rua Coronel Aristiliano Ramos. A concentração para o início da caminhada ocorrerá em frente ao Te Contei, a partir das 9h.

Após a caminhada, será realizada uma roda de conversa sobre o tema na Praça Getúlio Vargas. Esta ação faz parte da campanha nacional do Agosto Lilás, que visa divulgar os serviços disponíveis para mulheres vítimas de violência.

Entre os serviços oferecidos em Gaspar, destaca-se o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), onde as vítimas têm acesso a cinco equipes multidisciplinares compostas por psicólogos e assistentes sociais. O CREAS presta atendimento psicossocial a mulheres que enfrentam ou enfrentaram situações de violência.

Além disso, Gaspar conta com a parceria da ONG Casa das Anas, que acolhe mulheres e seus filhos em situação de risco devido à violência doméstica e familiar. O objetivo da organização é oferecer suporte e oportunidades para que essas mulheres possam reconstruir suas vidas com autonomia, autoestima e superação das situações de violência. O acolhimento realizado na Casa das Anas é conduzido com total sigilo, garantindo a segurança da mulher e de seus filhos.


Fonte: PMG/Amanda



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)47988967841

Visitas: 56289
Usuários Online: 327
Copyright (c) 2024 - Radio Mais Mega
Converse conosco pelo Whatsapp!