noticias64 Seja bem vindo ao nosso site Radio Mais Mega!

Blumenau

CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva

O espaço foi interditado pela Defesa Civil por conta da queda dos forros nas salas de aula

Publicada em 27/09/23 às 17:27h - 12 visualizações

Radio Mais Mega


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva  Compartilhar a noticia CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva  Compartilhar a noticia CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva

Link da Notícia:

CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva
CEI João Gervaz Neto tem atendimento interrompido por conta de estragos causados pela chuva  (Foto: Divulgação/ Secretaria de Educação)
A Prefeitura de Blumenau, por meio das secretarias de Educação (Semed) e de Defesa Civil (Sedeci), informa que na madrugada desta quarta-feira, dia 27, o Centro de Educação Infantil João Gervaz Neto, no bairro Água Verde, foi atingido por fortes chuvas que ocasionaram danos na estrutura, interditando a instituição de ensino temporariamente.

De acordo com o laudo da Defesa Civil, as calhas do telhado cederam pelo acúmulo de água. A interdição foi necessária por conta da queda dos forros das salas, expondo a fiação elétrica. Por questões de segurança, e para garantir o bem-estar das crianças e profissionais, se optou pela interdição.

O atendimento está interrompido até que todos os reparos sejam realizados. A empresa responsável pelos serviços esteve no local realizando o levantamento dos danos e do material necessário para o reparo. Os trabalhos já iniciaram na tarde desta quarta-feira, mas ainda não é possível dar um prazo para o término das obras.

A equipe pedagógica, juntamente com a equipe de manutenção e limpeza da Semed, esteve no local acompanhando a situação, orientando os servidores e realizando a limpeza do local. 

“A gente vem acompanhando a situação da unidade há algum tempo. Inclusive na última segunda-feira, dia 18, tivemos uma conversa com a equipe e com a Associação de Pais e Professores (APP) para ouvir as demandas e melhorias que o espaço necessita. Hoje também estivemos lá para avaliar o local e tomar as providências necessárias para a segurança das crianças e profissionais”, afirmou o secretário Alexandre Matias.

Fonte: PMB/ Secretaria de Educação
Foto: Divulgação/ Secretaria de Educação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)47988967841

Visitas: 55805
Usuários Online: 754
Copyright (c) 2024 - Radio Mais Mega
Converse conosco pelo Whatsapp!