noticias215 Seja bem vindo ao nosso site Radio Mais Mega!

Blumenau

Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico

Objetivo é ampliar os canais de comunicação com a comunidade

Publicada em 05/04/23 às 08:14h - 7 visualizações

Radio Mais Mega


Compartilhe
Compartilhar a noticia Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico  Compartilhar a noticia Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico  Compartilhar a noticia Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico

Link da Notícia:

Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico
Samae Blumenau disponibiliza novo sistema de atendimento telefônico  (Foto: Divulgação )
A população agora pode contar com mais um canal de atendimento do Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto – Samae Blumenau, o novo sistema de atendimento da Central Telefônica da autarquia no (47) 3331-8400. A nova funcionalidade tem o objetivo de ampliar os canais de comunicação com o público, além de possibilitar o atendimento aos clientes de operadoras de celular que não permitem completar a ligação para o tele 115.

O número era utilizado para o contato com os setores administrativos da autarquia, agora quando a central recebe a ligação são oferecidas 5 opções direcionando para os setores: Tele 115, atendimento ao consumidor , coleta de resíduos, ouvidoria e administrativo. Durante quase um mês, a equipe do setor de Patrimônio do Samae Blumenau realizou testes com o novo sistema, classificando com sucesso a nova funcionalidade.

Os outros canais de atendimento continuam sendo disponibilizados e podem ser conferidos abaixo , ou nas redes sociais e site do Samae Blumenau.

Canais de atendimento

O principal número para contato é o Tele 115, com 4 opções disponíveis para direcionamento das chamadas, a opção 1 é para assuntos sobre manutenções, abastecimento e intermitência de água; a opção 2 para assuntos comerciais; a opção 3 para falar sobre esgoto a 4 para ouvidoria.

Números para atendimento via WhatsApp : ouvidoria (47) 99997-6915 e o outro do Tele 115 (47) 99997-1621, ambos recebem apenas para mensagens, O horário de atendimento do WhatsApp da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e do WhatsApp do Tele 115 é das 8h às 22h.

O contato com o setor de Resíduos Sólidos é o número (47) 99997-6941, somente mensagens via WhatsApp, para esclarecimentos e informações.

A ouvidoria também pode ser acessada pelo e-mail ouvidoria@samae.com.br

Dúvidas sobre o departamento Comercial também podem ser esclarecidas por um número exclusivo para receber mensagens via WhatsApp (47) 99997-6102. Confira abaixo mais alguns endereços importantes para atendimento comercial:

Unidade comercial Rua Bahia, 1530, bairro Salto;

Unidade comercial Itoupava Norte: Vale Auto Shopping - Rua Dr.Pedro Zimmermann,1001 Salto do Norte;

Unidade comercial Centro: Rua Av. Presidente Castelo Branco, 1243;

Unidade comercial Intendência do Garcia – Rua Progresso, 167;

Unidade comercial Vila Itoupava : Rua Henrique Conrad, 730.

Fonte: PMB/ Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto
Foto: Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)47988967841

Visitas: 55554
Usuários Online: 517
Copyright (c) 2024 - Radio Mais Mega
Converse conosco pelo Whatsapp!