noticias116 Seja bem vindo ao nosso site Radio Mais Mega!

Blumenau

Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias

Quantidade representa aproximadamente 38,83% do total de ligações recebidas no período

Publicada em 11/10/23 às 07:32h - 9 visualizações

Radio Mais Mega


Compartilhe
Compartilhar a noticia Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias  Compartilhar a noticia Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias  Compartilhar a noticia Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias

Link da Notícia:

Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias
Samae recebe mais de 70 ligações para verificação de intermitência no abastecimento nos últimos cinco dias  (Foto: Divulgação/ Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto)
Desde a última quinta-feira, dia 5, quando se iniciou o aumento dos níveis do Rio Itajaí-Açu, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau recebeu um total de 188 ligações, das quais 73 foram solicitações relacionadas à verificação de intermitência no abastecimento de água, isso corresponde a aproximadamente 38,83% do total de ligações recebidas durante esse período. O restante das ligações foi para verificar vazamentos nas vias, cavalete e em ligações de água. 
 
O diretor administrativo-financeiro da autarquia, Henrique Carlini, enfatiza a importância de os cidadãos registrarem suas solicitações por meio dos canais de atendimento da autarquia. "É fundamental que as pessoas liguem para o número 115 ou para a nossa central telefônica e também enviem mensagens para o nosso WhatsApp. Esse procedimento nos permite documentar e abrir ordens de serviço para que nossos fiscais possam verificar e encaminhar para os setores responsáveis resolverem", afirma.
 
Para entrar em contato, os principais números são o Telefone 115 e a Central Telefônica (47) 3331-8400. Além disso, estão disponíveis números de atendimento via WhatsApp: Ouvidoria (47) 99997-6915 e Telefone 115 (47) 99997-1621. Ambos recebem apenas mensagens, com o horário de atendimento da Ouvidoria sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, enquanto o WhatsApp do Telefone 115 funciona das 8h às 22h. A Ouvidoria também pode ser contatada por e-mail: ouvidoria@samae.com.br.

Fonte: PMB/ Secom
Foto: Divulgação/ Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)47988967841

Visitas: 55167
Usuários Online: 151
Copyright (c) 2024 - Radio Mais Mega
Converse conosco pelo Whatsapp!