noticias344 Seja bem vindo ao nosso site Radio Mais Mega!

Brasil

Após assinatura do contrato, operação deve iniciar em 60 dias.

Concessão da Rosenplatz recebe proposta para operar espaço de alimentação

Publicada em 31/01/23 às 05:55h - 5 visualizações

Radio Mais Mega


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após assinatura do contrato, operação deve iniciar em 60 dias.  Compartilhar a noticia Após assinatura do contrato, operação deve iniciar em 60 dias.  Compartilhar a noticia Após assinatura do contrato, operação deve iniciar em 60 dias.

Link da Notícia:

Após assinatura do contrato, operação deve iniciar em 60 dias.
Concessão da Rosenplatz recebe proposta para operar espaço de alimentação  (Foto: Marcelo Martins)
Na manhã desta segunda-feira, dia 30, foi conhecida a empresa interessada em assumir a concessão do espaço alimentício localizado na nova Rosenplatz. A proposta a ser homologada é da Liebling Chocolates Artesanais Ltda, que ofereceu o valor mínimo de outorga de R$ 2.500,00 mensais pela utilização do espaço.

A previsão de início da operação por parte dos futuros concessionários é de 60 dias, após assinatura do termo de concessão. O prazo da concessão é de um ano, prorrogável por até 60 meses. Para a atuação no espaço estão previstas algumas particularidades, como o predomínio do comércio de cervejas e chopes artesanais do “Vale da Cerveja”.

A concorrência 100/2022, referente ao espaço de comércio de artesanato, também localizado na praça, não recebeu propostas. O modelo de concessão e os requisitos devem ser reavaliados pelas secretarias envolvidas, para que seja lançado novo edital.

Nesse ínterim, a equipe da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC), vai expor itens do estoque e acervo curatorial, feito por meio do banco de cadastros dos artesãos e de economia criativa registrados na Secretaria. A intenção é ter a sala em funcionamento na primeira quinzena de março.

A praça

A Rosenplatz foi entregue à população no final de novembro. Esta é a terceira praça de Blumenau com espaços cedidos à iniciativa privada, e faz parte do rol de equipamentos públicos do Pacote de Concessões estabelecido em 2018 pela gestão municipal. A expectativa é que o local incremente a movimentação de pedestres no Centro Histórico, que já possui boa circulação de turistas e moradores.


Fonte: Secom Bnu
Foto: Marcelo Martins



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)47988967841

Visitas: 55661
Usuários Online: 620
Copyright (c) 2024 - Radio Mais Mega
Converse conosco pelo Whatsapp!