Depois de tocar na Oktoberfest do Clube Paulistano, em São Paulo, na Oktober Curitiba, na capital paranaense, na festa do município de Domingos Martins, no Espírito Santo, e na Festa do Imigrante, em Timbó, a banda mais esperada da Oktoberfest de Blumenau chega com tudo para animar a festa. A Cavalinho está confirmadíssima e o público poderá curtir a banda mais querida dos catarinenses em apresentações vão do dia 18 a 23 de outubro, diariamente, e mais uma apresentação no dia 26. “Tocar em Blumenau é sempre um grande prazer, porque aqui a gente está em casa, com o carinho do nosso público”, diz o alemão Alois Hoffmann, um dos vocalistas da banda Cavalinho.
As chuvas que adiaram dois shows na Oktoberfest mereceram uma reprogramação da organização da festa e a Cavalinho estréia na Oktober de Blumenau neste dia 18, quarta-feira. A partir dali, a Cavalinho poderá ser vista no palco seguidamente até o dia 23. Varia apenas de setor, algumas vezes no 1, setor 2 e outras no 3. O horário também varia, mas a banda toca, sempre, no horário de maior público da Oktoberfest. No dia 26, às 21h30min, acontece o show de despedida na festa de Blumenau.
Nesta quarta-feira, às 21h45min, será o primeiro show da Cavalinho na Oktober deste ano e, por isso, ele se reveste de uma aura especial. “Vamos dar o máximo de nós no palco, irradiando a alegria que é própria da nossa banda”, complementa o outro vocalista, Thiago Rubin. A banda desfilará os seus principais sucessos, como ‘Marreca’, ‘Chopp Motorrad’, ‘A Rosquinha’, ‘Tendo a Festa Eu Vou’ e ‘Todos Loucos numa Van’, entre outros, da principal representante da ‘Chucrute Music’ do Brasil. “A gente sabe da importância da festa para as pessoas, para a cidade... Por isso queremos fazer desses momentos algo especial”, ressalta Thiago.
Fonte e Foto: Divulgação/ Fabrício Wolff